Seguidores


Olá meus amores!

Gente, já é a ultima sexta-feira do mês de Setembro e dia do 1 Projeto por mês.

Meu projeto desse mês é um kit de avental, luvas e jogo americano, porém vou ficar devendo a luva e o jogo americano, porque não consegui terminar a tempo de postar...



Esse projeto não é tão velho assim, na verdade eu comprei esse tecido no mês de maio, e no mesmo mês costurei os aventais, o tecido já veio com as marcações, foi bem fácil de fazer, já vem tudo medido é só cortar e costurar.




Como já faz tempo que costurei os aventais, achei melhor vir mostrar logo e quando as outras peças estiverem prontas, eu mostro também. Fiz dois, um pra mim e outro pra maridão...


Já o jogo americano e a luva, eu não fiz por falta de material... A manta que eu tinha até que deu para fazer a luva, mas não gostei do resultado, achei que a manta era muito grossa e a luva ficou muito cheia, então desmanchei e vou fazer novamente com uma manta que comprei com a espessura melhor. 



Esse projeto também faz parte do projeto enxoval novo que está sendo feito aos poucos mas com muito carinho e dedicação, para o meu novo lar doce lar. 

Esse projeto foi criado pela amiga Márcia do blog: Poções de arte, e é pra desentralhar o que está guardado naquele baú de "Um dia eu faço"... dá uma passadinha lá no blog para saber mais sobre o projeto.



As vezes mudar é preciso.

Nem tudo vai ser como você quer. As pessoas não são como você quer, mas a vida continua... de uma forma ou de outra! 

Ninguém é obrigado a nada, você não é obrigado a nada e todos nós temos o direito de escolha...

Pra qualquer escolha se segue uma consequência, aos poucos você percebe o que vale a pena... 

O que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. O tempo sempre vai ser o melhor remédio! 
  
Espero que tenham gostado do meu: Projeto de Agosto e segue meus projetos anteriores pra quem quiser dá uma espiadinha:


Gostou? 
Então Participe também! 

É só passar lá na Caverna Poções de arte e ver como participar...
E olha quem estão participando este mês:



1- Menina Prendada: Avental da Chef
2- Poções de Arte: Saudando a Primavera
3- Teceramor: Porta chave
4- Retalhos de Algodão: Doações para o instituto do câncer
5- Se a minha bici falasse: Quadrinhos com sobras de madeiras de obra
6- Alê Bordados e Crochê: Toalha de lavabo
7- Casinha da Eliane: Almofadas
8- Jô Turquezza mundial: Uma arte delicada
9- Alegrias e artes em tecidos: Porta treco do Kael
10- Decoração e invenção: Cabideiro do capitão America
11- Haddads House: Cordões para as mamães e crianças
12- Detalhes e arte: Cortina de papel

Na medida que eu for visitando os blogs, vou atualizando a lista. 

Um xeru, da:
Menina Prendada

27 Comentários

  1. Oi Sandra!
    Uma graça seu avental - gostei das cores - e já fiquei de olho nas luvas (adoro!). Curiosa com o jogo americano. Como é bom fazermos coisas para nossa casinha, né?
    Belas palavras no final do seu post!
    Obrigada pelo carinho com as plantinhas e por participar novamente.
    Atualizando agora.
    Abração esmagador e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Márcia, tô numa alegria só, fazendo cada peça com muito amor...

      Excluir
  2. Sandra, eu adorei esse avental, e já deu para ver que a luva vai ficar linda.
    Mudar, é preciso sim, quantas vezes for necessário. Atualizando o link.
    Bom findi! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer que amei a carinha nova do blog. Ainda não tinha visto. Tá lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara, obrigado pelo carinho, mudar é mesmo preciso e mudar pra melhor, é melhor ainda... Mudei até a carinha do blog como você viu, tem algumas mudanças que eu adoro.

      Excluir
  4. Boa noite, Sandra, muito lindo o avental, a luva também, amei o conjunto "Chef".
    Sandra, procure colocar na luva um tecido antitérmico, que não passe o calor das formas, porque só a manta queima as mãos.
    As peças são lindas, de muito bom gosto, parabéns!
    O texto excelente, feliz final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, vou ver se acho por aqui. Obrigado pela visita e pelo carinho.

      Excluir
  5. Sandra, você precisa mostrar todo o seu enxoval da casa novam quando estiverem prontos, pois, parece que sou eu quem vai mudar, de tão ansiosa pra ver todas as suas artes lindas prontas!
    Você é muito talentosa e caprichosa, que kit mais lindo!
    Mais, eu preciso te dizer que o texto que você colocou no final, você escreveu pra mim! Obrigada!
    Muitas vezes escrevemos coisas sem nenhuma pretensão de atingir ninguém em especial, mas, atinge, e o seu texto me atingiu em cheio, principalmente a frase: "O que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. O tempo sempre vai ser o melhor remédio!".
    Obrigada novamente!

    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho amor que bom, fico ainda mais feliz por minhas palavras terem te tocado tanto, também estou assim, guardando pro resto da vida o que vale a pena e descartando coisas que nunca deveriam ter entrado, sei que não é fácil amiga e você também sabe, mas a vida é muito curta e o tempo pra ser feliz é agora, resolvi não perder mais meu precioso tempo com coisas e pessoas que não valem a pena, é realmente é maravilhoso quando agente descobre isso né?

      Prometo que no final do enxoval, venho e mostro tudo, ou melhor, vou mostrar na casa nova, se Deus quiser!

      Amei sua visita, amei suas palavras...
      Um super xeru!

      Excluir
  6. Amooo aventais, srrsrsrs
    Não sei mexer na cozinha sem eles. Mas os meus não são tão estilosos assim, aliás eles nem são fitos por mim #shameonme, srrsrsrs

    Mas já me inspirei no seu e vou tomar vergonha na cara e fazer uns bem cheio de estilo pra cozinhar melhor, resrsrs

    amei !! Lindos demais, parabéns !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, faz mesmo Pepa, mas esse que eu fiz foi muito fácil, o tecido já vem com o passo a passo, foi moleza.

      Excluir
  7. Sandra,
    O seu novo lar vai ficar lindo! Quantas fofuras vc esta fazendo! Estou curiosa pra ver suas artes nele. Adorei!
    Ah... o texto esta perfeito! Ha momentos que as mudancas sao necessarias! Bjs e feliz outubro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu prometo Lucia,que quando estiver tudo prontinho, venho e mostro.

      Excluir
  8. Oi Obrigado pela visita!!! gosto muito desses kits mas acredita que nunca tive coragem de comprar acho tao caro que desisto rsrsrsr. Pelo jeito teu enxoval novo vai ficar lindo. Te digo por experiencia propria " e muito bom estar dentro de um lar cercada pelas coisas fofas que fazemos." E da o maior orgulho quando elogiam algo e poso dizer de boca cheia fui eu que fiz. Quando estiver pronto traz pra gente ver. levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pra fazer esse kit só gastei R$10,00 que foi quanto eu paguei pelo tecido, o resto foi só costurar, no final eu tive dois aventais, duas luvas e dois jogo americano... Realmente, se eu fosse comprar um pronto, seria bem mais caro.

      Excluir
  9. Sandra,
    Que fofo esses aventais,e que legal esse kit.Adorei o parzinho ele e ela.Meu marido também cozinha,vou me inspirar e fazer uns também.Um dia...kkk...
    Essa lista de projetos não acaba e se renova cada mês,né?
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todo mês eu vou ao centro comercial do Recife e venho com um monte de material pra fazer um monte de coisa e a lista nunca acaba (rsrsrs), mas adoro estar ocupada com essas fofurices.

      Excluir
  10. Que legal! Muito legal o projeto! Não conhecia estes kits. Os chefs vão ficar muito charmosos! Quero ver todo o trabalho pronto na cozinha nova!
    Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiane, obrigado pelo carinho e com certeza vou sim, mostrar tudo junto na casa nova.

      Excluir
  11. Oi Sandra,que bonito ficou o seu projeto,esse tecido é muito fofo!Sou doida para comprar esses tecidos,são lindos! Eu queria um que tem bonecas mas não achei por aqui.Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Licia, eu comprei no mê de agosto, quando voltei lá em setembro já não tinha mais nem o rastro desse tecido, o povo deve ter gostado muito da ideia. Um xeru!

      Excluir
  12. Que lindinhos que ficaram.
    Levando o link.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Particularmente lindo seu kit...enxoval ficará um charme!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Uau, ficou lindo. Tenho vontade de fazer um curso de corte e costura, mas nunca encontro um horário. Minha mãe é costureira modelista e eu, sei pregar botão hahahahaha. Parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei costurar muito bem, mas consigo fazer algumas coisas básicas da costura, dá pra eu me virar, também gostaria de ter tempo para fazer um curso e me aperfeiçoar. Um xeru e obrigado pela visita.

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...