Seguidores


Olá meus amores!

E hoje já é a ultima sexta-feira do mês de Maio e dia do: 1 Projeto por mês... Esse projeto foi criado pela amiga Márcia do blogPoções de arte e se quiser também participar é só dá uma passadinha por lá.



Meu projeto de Maio é um lindo kit feito para uma linda princesa chamada Lorenna, ela é minha mais nova afilhada, ao total já tenho 4 filhos do coração.



Quase que a Lorenna nasce e o projeto não sai (rsrsrs), eu tive 9 meses pra fazer o kit e só aos 45 do segundo tempo ele ficou pronto, mas ficou...

Minha vida está muito corrida, estou tendo que me virar entre estudos, cuidar da casa, trabalho, encomendas e arrumar um tempo para conciliar tudo as vezes fica difícil.


E a Lorenna nasceu no mesmo dia da madrinha: 04 de Maio foi o dia que Deus escolheu para ela nascer e eu fiquei muito feliz com essa feliz coincidência. Com certeza iremos nos dar muito bem!



E no projeto do mês de Abril eu comecei a leitura da Bíblia Sagrada, no mês de Maio já consegui terminar mais dois livros: Êxodo (Narra a saída dos hebreus do Egito) e Levítico (Narra os rituais, o que é puro e impuro ou seja a lei da santidade), e já comecei a ler o livro de Números



Pensamento...

As pessoas só acreditam nas histórias que elas querem acreditar...

Então não perca seu tempo tentando explicar o que as pessoas não estão dispostas a entender.
   


Espero que tenham gostado do meu: Projeto de Maio e segue meus projetos anteriores pra quem quiser dá uma espiadinha:


Gostou? 
Então Participe também! 

É só passar lá na Caverna Poções de arte e ver como participar... 
E olha quem estão participando este mês:


Menina Prendada: Kit da Lorenna
Poções de Arte: Balões de ar
Casa Reformulada: Porta papel higiênico em crochê
Alê Bordados e Crochê: Tulipas
Brincando na minha casinha: Oficina de arte
Encantada: Antes e depois
Decoração e invenção: 3 projetinhos fáceis
Retalhos de Algodão: Capa para caderneta de vacinação
Alegrias e artes em tecidos: Almofadas
Atelier da Gabriela: Crochê, finalmente crochê
Teceramor:  Trabalhando
Haddad's House: Pulseirismo
Se a minha bici falasse: Namoradeira
Jô Turqueza Mundial: Artesanato

Na medida que eu for visitando os blogs, vou atualizando a lista. 

Um xeru, da:
Menina Prendada

41 Comentários

  1. Parabéns pra ti e pela chegada da Lorena, linda bonequinha no mesmo dia da madrinha! Uma fofinha! Lindo Kit e bela participação! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Me fez lembrar quando comecei a fazer o enxoval da minha bebê,estou encantada!
    Levando seu link
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficou lindo o seu Kit!!!!! Super delicado!
    E Parabéns pela chegada da sua afilhada...ela é muito lindaaaaa!!!
    Que Deus ilumine os passos dela!
    Já levei o seu link, mas ainda não publiquei, pois estou terminando de fazer o post =)
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado alê, quando seu post projeto estiver pronto, vou lá dá uma olhada.

      Excluir
  4. amiga seu kit ficou lindo de viver um show parabens e a Lorena é uma fofura bjkas

    ResponderExcluir
  5. Que fofo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Sandra!
    Quando temos tantos afazeres no dia fica difícil parar e fazer algo que temos "um tempo" ainda rs, então te entendo bem quanto ao kit da Lorenna. Que bom que conseguiu terminar a tempo!!!
    Também tenho uma amiga da época de colegial que faz aniversário nesse dia e é uma grande pessoa. Aliás, parabéns pelo seu níver e dessa mocinha. Que Deus as abençoe abundantemente e que sempre possam andar nos caminhos do Senhor Jesus.
    A Bíblia é um livro e tanto (se é que podemos chamá-la de livro). Acho incrível como o mesmo versículo traz revelações diferentes para pessoas diferentes em dias diferentes rsrs. Por mais que lemos, quando pegamos novamente o mesmo trecho, Deus fala exatamente o que precisamos ouvir.

    Obrigada por participar novamente, atualizando agora.

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Márcia, são tantos afazeres, mas arrumamos um tempinho pra tudo... A Bíblia é Deus falando com agente e dizendo o que agente precisa ouvir. Um xeru!

      Excluir
  7. Sandra, minha querida...
    Amei o projeto do kit pra Lorenna, mas esse da leitura da Bíblia, com certeza fará total diferença nos aconselhamentos para a vida dela, aliás, dinda tem mais poder no falar algumas coisas do que as mamães... hehehe
    Amada, achei incrível o kit, acabamentos, escolha de cores e detalhes (menos é mais e esse ficou perfeito) e o projeto da Bíblia também achei perfeito!!!

    Beijokas mil, já atualizei seu link no meu cantinho... hehehee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, obrigado pelo carinho, estou muito feliz com suas palavras, esse projeto tem mesmo, me feito muito bem!

      Excluir
  8. !Menina prendada" é perfeito para você, o kit ficou lindo e a Lorena... own que fofura.
    Parabéns pelo projeto, pelo blog.

    Bj

    Eli

    http://www.encantadahome.com.br/2016/05/antes-e-depois-rack-TV.html

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra
    Adorei os versos que escolheu para o post, muito verdadeiro, lindo o kit, e menina danada nasceu no mesmo dia que vc, eita sorte, muito legal, ainda bem que deu tempo para terminar.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Simone, fiquei muito feliz com o nascimento da afilhada no mesmo dia que a Dinda...

      Excluir
  10. Sandra,
    Que kit lindo,adorei o detalhe das coroas, bem princesa mesmo.Parabéns pelo projeto e pela afilhada linda, uma fofa, bem rosadinha.Bebê é tudo de bom, que cresça cheia de saúde e felicidade.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michele, que Deus abençoe minha afilhada linda, com muita saúde.

      Excluir
  11. Sandra, que lindo! Uma perfeição! Eu adorei.
    O meu projeto também é para afilhado e custou sair. Ele já está grandinho. Rsrs. Realmente é difícil dar conta de tantos afazeres. Sei exatamente como é.
    Parabéns para vc e para a Lorenna!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós e nossos projetos atrasados (rsrsrs), mas ainda bem que demora mas sai.

      Excluir
  12. adorei, ficou tudo lindo demais, parabens, amei cada detalhe.
    tenha uma otima quinta-feira.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paulinha pela visita e pelo carinho, seja sempre muito bem vinda. Um xeru!

      Excluir
  13. Oi Sandra,que amor que ficou o kit da Lorenna!Parabéns pela afilhada que é muito fofa! Eu também estou com um para fazer para o meu bebê,logo logo irei fazer! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Licia pela visita e espero que consiga logo fazer seu projeto.

      Excluir
  14. Oi Sandra! Primeiro parabéns pelo seu aniversário. Parabéns pela afilhada, ela é uma fofa. E esse kit, que lindo! Você arrasou, amei essa fita nesse tom de rosa. Sou apaixonada por ele. Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabi pelo carinho, obrigado pelas felicitações... Sobre o kit também adorei a combinação de cores, amo esse tom do rosa.Um xeru!

      Excluir
  15. Boa noite, Sandra, seu projeto é muito lindo, amo o laço chanel, a delicadeza das peças que confecciona, me encanta!
    Parabéns pela afilhada Lorenna, Deus abençoe!
    Parabéns por estar firme no projeto de leitura da Bíblia.
    Deus a abençoe com dias felizes, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz com sua visita Teresa,já és uma grande amiga, adoro suas visitas em meus dois blogs, fico muito feliz sabendo que gosta dos meus trabalhos. Um xeru!

      Excluir
  16. Que projeto lindo! Adoro kits para bebes!!!
    O que vc fez esta perfeito! Parabens pela nova afilhada!
    Bjs e feliz sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucia pelo carinho e pela visita... Estou mesmo muito feliz com a chegada da afilhada. Um xeru!

      Excluir
    2. Obrigado Lucia pelo carinho e pela visita... Estou mesmo muito feliz com a chegada da afilhada. Um xeru!

      Excluir
  17. Sandra querida, agradeço sua visita lá no blog, amei.
    Agora quero dizer que lindo seu projeto, parabéns. Perfeito.
    E a Lorena é uma princesa realmente, Deus abençoe ricamente.
    Quanto ao plano de leitura, muito bom o livro que leu, fala da dependência que o povo Hebreu tinha de Deus.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, seja muito bem vinda ao meu cantinho, fiquei muito feliz porque veio, obrigado pelas belas palavras. Um xeru!

      Excluir
  18. Oi Sandra!!! Coisa boa fazer coisas para bebês, né?! Desde o ano passado que estou nesta onda, com alguns amigos engravidando e eu querendo fazer mimos para todos. Estou com três mimos pela metade e espero, postá-los no blog em breve!
    Parabéns pela afilhada e boa leitura!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Tiane, se eu pudesse faria pra todas as amigas, mas preciso ganhar dim dim, então não dá... Só pra uns especiais como Lorenna (afilhada). Um xeru!

      Excluir
  19. Que lindas coisinhas pra bebe, linda a sua afilhada uma fofa!

    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Oi Sandra! ^^
    Voltando ao blog hj e passando para atualizar os links e as visitinhas que estão maaaaais que atrasadas rsrs.
    Adorei o seu projeto e essa princesinha é muito linda! Muita saúde pra ela viu!

    Uma semana cheia de luz! Bjim.

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...