Seguidores


Olá meus amores!

E hoje já é a ultima quinta-feira do mês de Março... Êpa, peraí Sandra, e o projeto não é toda ultima sexta do mês?

Pois é, mas como a ultima sexta foi feriado da semana santa, o projeto foi prorrogado para o ultimo dia do mês de março, dia 31 quinta-feira: 1 Projeto por mês... 

Esse projeto foi criado pela amiga Márcia do blogPoções de arte. Acessa aí quem quiser saber mais sobre o projeto.



Esse mês vou trazer para vocês um projeto que nasceu com um projeto que fiz no mês de Outubro, onde pintei vários MDF que tinha guardados aqui em casa, reveja o projeto Aqui.



No projeto de Outubro eu havia pintado esses dois  cachepot, mas depois não sabia o que fazer com eles...



Sempre achei lindas as tulipas de tecido e via com bastante frequência nos blogs das amigas... Resolvi então unir o útil ao agradável.



Então recolhi os tecidinhos que sobraram das caixas que fiz para lembrançinhas do meu casamento, pois amei muito essa combinação das cores e voalá.



Eis que surgiram dois lindos cachepot, floridos com belas tulipas que hoje já alegram meu lar doce lar.



E vocês? O que acharam?
Já tem gente da família de olhos nos vasinhos!



Eu fiquei tão feliz com o resultado, que as vezes me espanto porque demoro tanto tempo pra acordar pra certas coisas...

Pensamento...



Espero que tenham gostado do meu: Projeto de Março e segue meus projetos anteriores pra quem quiser dá uma espiadinha:


Gostou? 

Então Participe também! 

É só passar lá na Caverna Poções de arte e ver como participar...




E olha quem estão participando este mês:
Menina Prendada: Tulipas 
Poções de Arte: Cartões
Jô Turquezza Mundial: Garrafinhas estilosas
Blog Encantada: Mesinha de centro
Se a minha bici falasse: Panô de Páscoa
Retalhos de Algodão: Porta linhas de costura
Solzinha artes: Chapéu infantil em crochê
Atelier da Gabriela: Antes e depois mesa antiga
Haddad's house: Bonecos feitos de meia 
Teceramor: Organizando e costurando
Poesia em retalhos: Pano de prato
Artesanato que eu amo: Novo nome da lojinha
Meu cantinho: Galinha porta ovos
Decoração e invenção: Roupas novas
Alê Bordados e Crochê: Marcador
Brincando na minha casinha: 5 projetos diferentes
Ana Laura Artes: Guirlanda de Páscoa 
Alegrias e artes em tecidos: Bolsa carteiro borboleta
    Arquitetura da Ene: Hall de entrada 

Na medida que eu for visitando os blogs que estão participando do projeto nesse mês, vou atualizando a lista. 



Um xeru, da:
Menina Prendada

30 Comentários

  1. Que lindo ficou .Adorei as tulipas e a cadeirinha e ficar sentado apenas, não dá messsssmo! Lindo dia! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Sandra!
    Pois seu projeto é um dos meus também, mas como eu não tenho habilidade na costura, vou empurrando rsrs.
    Também adoro essa combinação de cores e seus vasinhos ficaram mais charmosos assim. A decoração com a cadeirinha está uma graça.
    Família... sempre tentando levar nossos mimos, né? Sempre ouço essa estória rsrs. Se dermos cada peça que querem, nossa casa fica "pelada" rsrs.
    Gostei do pensamento!

    Obrigada por participar, abração e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Bruxa? Se não cuidarmos,nossa casa fica pelada mesmo rsrsrsrs. Mas eu é que agradeço por ter feito eu participar desse projeto que me faz tão bem.

      Excluir
  3. Adorei! Ficaram lindas! Tulipa é uma das minhas flores preferidas.
    Minha nora fazia iguais às suas, de tecido.
    Parabéns.
    Minha participação está no ar.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JÔ, que bom que gostou, eu também gostei muito do resultado... Vou dar uma olhada em seu projeto!

      Excluir
  4. Ficaram lindas! Eu fiz uma vez para a mesa de aniversário da minha afilhada, não levo muito jeito com tecidos rsrsrs
    Amei a combinação de cores e a cadeirinhas, muito amor.

    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eli, fiquei muito feliz com sua visita e que bom que está seguindo meu blog, vou passar no seu pra conhecer. Um xeru!

      Excluir
  5. Oi Sandra! Adorei a combinação de cores! As tulipas ficaram super delcadas, muito legal! Bjinho e bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiane, que bom te ver de novo por aqui, adorei sua visita e o carinho... Está participando do projeto esse mês? Vou passar no seu blog pra conferir.

      Excluir
  6. Amo, amo, amo!!! Sandra, que lindo projeto! Ainda vou fazer essas tulipas também e já tenho o vasinho, só que o meu é de barro. Rsrs. Cores perfeitas!
    Bom final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, minha irmã ganhou um vasinho de barro com tulipas de tecido, fica muito lindo também... que bom que gostou do meu projeto. Um xeru!

      Excluir
  7. Oi Sandra! Também pudera quererem seus vazinhos! Eles ficaram lindões! Amo essa arte no mdf, mas não tenho habilidades para pintar esse material! Já os fuxicos, adoroooo! Gde Bj!

    #1ProjetoporMês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol querida, também não sou muito boa com a pintura, só faço pinturinhas básicas, nada muito sofisticado, amei sua presença. Um xeru!

      Excluir
  8. Oi Sandra! As tulipas ficaram lindas. Também adoro essa combinação de cores. Já fiz um jogo de cozinha com mix de tecidos marrom com rosa. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, eu amo mesmo essa combinação, marrom com rosa e obrigado pela visita e pelo carinho...Um xero!

      Excluir
  9. Sandra,
    Amo Tulipas! Aui em maio , tem o Festival de Tulipas, eh muito lindo! As tulipas ficaram lindas!!!
    Parabens pelo projeto!
    Bjs e feliz fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, que bom te receber a qui mais uma vez... festival de tulipas? Deve ser uma maravilha! Obrigado pela visita e pelo carinho. Um xeru!

      Excluir
  10. Que projeto lindo e delicado Sandra, amei!
    Feliz final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, seja muito bem vinda por aqui, obrigado pela visita e pelo carinho. Um xeru!

      Excluir
  11. Sandra, adorei o seu projeto.Essa combinação de cores ficou perfeita!Adorei suas tulipas! levei seu link.
    Beijos e feliz sábado.
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amara, que bom que gostou do meu projeto, vou passar no seu pra conferir!

      Excluir
  12. Oi Sandra! Seus vasinhos já tinham ficado lindos pintados e com essas tulipas ficaram um arraso! Adoro fazê-las, inclusive tenho um vasinho encomendado para esta semana, que ainda não fiz :D
    Levendo o seu link! Um grande bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, Obrigado amor pelo carinho, também gostei muito de fazê-las... Um xeru!

      Excluir
  13. Oiee...
    Que lindo que ficou!
    Acho que eu preciso fazer esse um projeto por mês... haha!
    Eu gosto mto de mudar e acrescentar coisas aqui em casa, mas com as coisas da faculdade as vezes não dá tempo! :/
    Beijinhos e uma linda semana! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vem mesmo participar do projeto, é muito legal e nos incentiva a desentralhar projeto antigos, me faz muito bem. Um xeru!

      Excluir
  14. Oi Sandra, ficou linda suas tulipas, combinaram perfeitamente com seus vasinhos, tudo em tom de rosa...
    Adorei seu projeto...
    Levei seu link...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, vou passar no seu blog pra ver seu projeto!

      Excluir
  15. Amei essas tulipinhas, querendo fazer pra decorar o quartinho da Maria, é muito díficil?
    Então as bodas de papel, não vai ter nada muito diferente, marido vai trabalhar!
    E a de vocês?
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah, não acho difícil de fazer as tulipas, tô pensando em fazer um PAP de como fazer as tulipas e colocar no meu outro blog, se eu fizer, te aviso... Sobre as bodas, marido também vai trabalhar, vamos comemorar no final de semana.

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...