Seguidores


Olá meus amores!

Então já é a ultima sexta-feira do mês de Fevereiro e o meu primeiro 1 Projeto por mês de 2017. 

Meu projeto desse mês, na verdade foi realizado em Janeiro, mas como não deu tempo postar, ficou para fevereiro. Passei quase três meses com meu vaso do banheiro rachado e com um mal cheiro terrível.



Na foto não dá pra ver, mas o vaso rachou de baixo para cima, gente muito perigoso, com vaso não se brinca, rachou: tem que trocar. Sem falar no mal cheiro que deixou no meu banheiro.



Como o vaso não servia mais, fomos comprar um novo e aproveitamos e trocamos tudo... Adorei a troca porque a descarga ainda era dessa suspensa, pois a casa é antiga, mas com a reforminha, nossa descarga agora é acoplada e meu banheirinho ficou bem lindinho.



A bagunça foi grande, mas valeu a pena...

Aproveitamos que marido estava de férias e graças à Deus, muita coisa que estava parada, andou por aqui e rendeu vários projetos concretizados.

Daí alguém pode estar se perguntando: Teu marido de férias e ao invés de estarem viajando ele está fazendo conserto de banheiro?

Gente, tem coisas que fazemos aqui em casa, não pela economia, mas é porque já sofremos cada golpe que desistimos de procurar trabalhadores na área.



Um dia minha máquina de lavar roupas quebrou, meu marido foi a procura de um profissional na área, lhe foi indicado um homem, que já havia prestado serviço para seu tio e sua mãe. SUPER CONFIAMOS!

O cidadão veio em nossa casa, disse que a interface de nossa máquina havia queimado, fez dois orçamentos, um para repor a peça danificada por uma peça similar e outro orçamento para repor por uma peça original. Imediatamente meu marido disse: - Quero a peça original.

O prestador do serviço veio fez a troca da peça danificada, nos cobrou uma fortuna por uma peça original e a máquina voltou a funcionar.

Menos de um ano depois, a máquina voltou a quebrar, meu marido imediatamente ligou para o cidadão, e depois de várias ligações, o mesmo não veio fazer o conserto.



Meu marido arrumou um amigo curioso que abriu a máquina e retirou a peça danificada, levou a peça quebrada para comprar uma nova, quando chegou no fornecedor, descobriu que a peça trocada era uma similar e que ele foi enganado e roubado, porque o cidadão que entrou em minha casa para conserta minha máquina, não só trocou a peça por uma similar, nos cobrou por uma original e ainda roubou a placa de força da nossa máquina que era original e colocou uma similar no local porque uma peça similar só funciona casada com outra similar.

Por causa do ocorrido meu marido aprendeu a consertar até a nossa máquina de lavar roupa e hoje quem conserta ela também é ele. 

Enfim, estamos esgotados de pagar por um serviço e o mesmo ser mal executado, sermos lesados, roubados!



Pensamento...

O problema do Brasil não está nos políticos corruptos, está no DNA do cidadão brasileiro que já nasce desonesto! 
(Paulo H. Oliveira)

As pessoas falam dos políticos, da corrupção, mas a maioria das pessoas gostam mesmo é de " dar aquele jeitinho brasileiro".

Estou desacreditada mesmo desse país, só acredito em Deus e na piedade D'Ele para conosco. Rezo, peço, oro à Deus proteção porque não vejo luz para essa nação.

Agradeço todos os dias à Deus por ter me dado um marido prendado, se não agente tava ferrado.

E olha como meu banheiro ficou lindo!



Agora poço até usar minha saboneteira de louça em forma de banheirinha que comprei na feneArt, que já tem tanto tempo e que ainda não tinha sido usada.

Gostou do meu projeto? 
Então Participe também! 

Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!


1- Menina Prendada: Consertando o banheiro
2- Poções de Arte: Mini Horta
3- Casa reformulada: Saco para cozinha
4- Alê bordados: Bordados
5- Fotos e prosa: Visita as crianças 
6- Se a minha bici falasse: Urso para o Joaquim
7- Decoração e invenção: Lata de bolacha decorada
8- Retalhos e algodão: Otimizando o tempo

Meninas, estou sem consegui comentar, já fui nos blogs de vocês mas percebi que não consigo postar... Vou tentar resolver o problema e volto a visitar vocês.

Na medida que eu for visitando os blogs, vou atualizando a lista. 

Um xeru, da:
Menina Prendada

15 Comentários

  1. Ai ficou mesmo lido o resultado final
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oba! Que legal que conseguiu participar!
    E mais legal ainda seu banheiro arrumadinho.
    Realmente vaso trincado é perigoso. Os cortes que essas louças proporcionam é devastador. O jogo de banheiro e a banheirinha, muito graciosos.
    Quanto aos prestadores de serviços, penso como vc. Aliás, acho até, que as escolas deveriam ser mais práticas e ensinar coisas básicas como hidráulica e elétrica, assim pequenos reparos ficariam fáceis de ser executados. Na época da minha mãe, tinha aula de economia doméstica e outras coisas pra casa.
    Odeio o jeitinho brasileiro. A maioria do povo reclama de corrupção desde que saia perdendo. Outro dia, uma mulher descia a lenha nos políticos e eu só olhando pra ela, que é aposentada por trabalhar em órgão público e foi trabalhar com o Haddad, na época prefeito aqui de Sampa. Ele a convidou e ela aceitou porque era "uma grana a mais". Aí quando ela terminou de falar, eu perguntei: "Vc é aposentou e está trabalhando na prefeitura pq uma amiga te indicou, ou seja, ocupando a vaga de algum concursado, no mínimo esperando há anos. Isso não é corrupção?". Não preciso te dizer a cara de interrogação que ela fez né? Infelizmente, é assim: a corrupção só funciona se eu ganhar algo com isso. Se eu não ganhar, dedo. Se ganhar, tá bom. Meus pais me ensinaram: "o que não é seu, não pegue, não importa o que digam...". E assim levamos a vida. Confiando que Deus supre nossas necessidades (Todas!) e que colhemos tudo o que plantamos.

    Obrigada pelo carinho com a horta da Caverna. Quando fizer a sua, quero ver.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super feliz amiga Márcia, por ter conseguido participar do projeto esse mês e com esse projeto que amei postar aqui pra vocês e falar da minha história... Concordo com você, essas coisas deveriam mesmo ensinar nas escolas é lamentável o que vemos e o que vivemos ultimamente... Um xeru!

      Excluir
  3. Olá!
    Ficou lindo o seu banheiro!!! Parabéns para o casal!
    E concordo com vc...o ser Humano está cada vez pior...só pensa no próprio bem estar e lucro...Não sei onde vamos parar...
    Tento passar para o meu filho, os verdadeiros valores...mas espero que ele não se iluda com o ser Humano...triste, mas é a verdade. Poucos são do bem!
    Querida, já levei o seu link!
    Ficou show o seu banheiro...e que saboneteira fofa!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, cada dia pior, cada dia uma novidade que as pessoas inventam pra fazer o mal, só Jesus... Um xeru!

      Excluir
  4. Oi Sandra.
    Se você tivesse postado no mês passado, nossos projetos teriam sido parecidos. Aqui também trocamos tudo e o banheiro ficou novo. O seu ficou lindo!
    Esses "profissionais" golpistas vão acabando com a confiança no ser humano. Infelizmente são poucos os que valem a pena, e nós, as pessoas de bem é que vamos sempre levando o prejuízo.
    Levando o link.
    Tenha um bom fim de semana e um bom feriadão de carnaval! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto foi feito em Janeiro, mas não tive tempo de editar as fotos e postar antes da data do projeto, então ficou para fevereiro, mas gostei muito de dividir com vocês o que vivi, infelizmente tem muita gente com más intenções por aí. Um xeru!

      Excluir
  5. Oh! amiga sei bem o que ser roubada por esses profissionais meia boca.
    Aqui em casa eu e meu esposo estamos fazendo tudo,e o que não sabemos procuramos aprender pela internet.
    Mas seu banheiro ficou lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a melhor coisa que fizemos... Agora quase tudo por aqui, nós mesmos fazemos o conserto, só quando não dá mesmo é que chamamos alguém ou levamos pra o conserto. Um xeru!

      Excluir
  6. MININA, que seu banheiro ficou um luxo só!!!
    e feito pelo maridão, que conserta até maquina de lavar fica melhor ainda.
    As pessoas fazem a gente de trouxa com consertos e serviços, fala a verdade?
    Nós aqui procuramos fazer o máximo de consertos e reformas também.
    Parabéns pela disposição e trabalho. e pelo post muito legal.
    Levando seu link para meu post e deixando um abraço procê.

    ResponderExcluir
  7. Que alegria ter nossa casa como a gente quer, bem arrumada. E marido caprichoso, faz tudo ficar lindo, né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Puxa,que diferença.Ficou lindo! E que bom que teu marido faz os consertos,isso vale muito! beijos, lindo feriadão,chica

    ResponderExcluir
  9. Sandra,
    Ficou lindo seu banheiro,novinho em folha e gastando só com o material.Parabéns aos dois.Fizeram bem em trocar,vaso quebrado é mesmo perigoso.
    Infelizmente maus profissionais tem em todo lugar viu?
    Quando compramos o apartamento,tínhamos que trocar a fiação inteira pois era muito velha ou não ligariam a luz.
    Veio um eletricista indicado por um amigo,deixamos a chave com ele prá ele orçar.Passou o orçamento por telefone(achamos caro)nos devolveu a chave e surpresa ele tinha arrancado toda a fiação velha(prá medir os fios).Destruiu a instalação e ficamos em uma situação que fechávamos com ele ou com ele,pois nenhum outro eletricista colocaria a mão numa instalação como ele deixou.Hoje meu marido é que conserta máquina,arruma forno,limpa aquecedor da água e com tanto vídeo em youtube,basta querer,que a gente constrói até casa e faz foguete...kkk...
    Vi que você anda meio desacreditada e sei também que gosta de ler,vou te indicar um livro lindo,um é Aliviando a Bagagem do Max Lucado.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra, que lindo ficou o seu banheiro, imagino a sua alegria porque também já passei por isso, é maravilhoso ver tudo arrumadinho e do nosso jeito! Esses profissionais pilantras são um horror!! Certa vez veio um eletricista aqui arrumar o meu interruptor de luz que estragou e a minha lâmpada não estava acendendo, ele simplesmente veio, abriu tudo, disse que precisava trocar uma peça e saiu para comprar e nunca mais voltou, liguei várias vezes pra ele e nunca me atendeu!!! Fiquei com o interruptor aberto aqui com o risco de dar um curto circuito ou tomar um choque por uma semana até que no final de semana seguinte meu marido arrumou. Meu marido também é prendado, mas como ele trabalha em outra cidade, 1h de distância da minha, então, só mesmo aos finais de semana ou nas férias, mas, graças a Deus, ultimamente, temos conseguido profissionais responsáveis e honesto. Eu acredito muito em Deus e na Sua criação, por isso ainda tenho fé na humanidade, mas que tá difícil de aguentar tanta corrupção e desonestidade não só dos políticos, isso tá! Mas com fé e alegria no coração Deus vai nos mostrando o caminho, é preciso confiar nEle!
    Parabéns pelo projeto realizado! Levo o teu link!
    Super beijo, feliz semana! =)

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...