Seguidores


Olá Meninas!!!

Gente, no começo do mês fui a Recife e até que enfim encontrei essas etiquetas lousa vintage, já queria comprar há tempos, porém as novidades demoram um pouco pra chegar por aqui e comprar pela net as vezes o valor do frete não compensa, então fazer o quê? 


Tem que esperar!



O Kit, eu comprei em uma daquelas lojas que vende coisas made in China (rsrsrs), foi super baratinho R$2,00. A etiqueta é super útil e pode ser usada de várias maneiras como para escrever lembretes e etiquetar coisas.

No meu kit vieram três cartelinhas, um total de 24 etiquetas e uma canetinha, que me deixou doida atrás dos meus potes de vidro, para etiquetar todos. Tenho vários e o que não vai faltar agora é pote com etiqueta (rsrsrs).



As Etiquetas Lousa podem ser usadas em recipientes de vidro, canecas, potes de biscoitos, na geladeira e onde mais a sua imaginação desejar. 

Tô super empolgada!

Também fiquei sabendo que as etiquetas são à prova d'água e super duráveis.




Dicas:

Instruções de uso:
1. Aplique a sua etiqueta sob uma superfície LIMPA, LISA e SECA.
2. Faça pressão com seus dedos para que a etiqueta cole perfeitamente.
3. Espere 24 horas antes de lavar.

Importante:

Quando aplicadas sob superfícies rugosas as etiquetas podem descolar com facilidade.
Para apagar o texto escrito com o giz é só passar um pano limpo levemente umedecido.




Agora tô querendo pintar as tampas dos potes com tinta spray, mas vai ter que esperar para o próximo mês, para quando eu for novamente ao Recife e comprar.

Vou fazer também tampas de tecido para enfeitar alguns...

Por hoje fico por aqui!

Um xeru!

Menina Prendada

4 Comentários

  1. Ai adorei a tua dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Muito legais essas etiquetas assim..Um toque especial! bj, chica

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu trabalho uma verdadeira arte. E até de paciência né para esperar comprar as coisas. Parabéns. Bom domingo pra ti querida. Amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas suas embalagens...Por aqui guardo todos os potes de vidro. Gosto para colocar na geladeira, melhor de visualizar...E amo decorar tampas com tecidos e biscuits...Parabés pelo belo trabalho...

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...