Seguidores


Olá!

Gente, vou dar uma pausa, pois meu casamento será essa semana, mais precisamente no dia 02 de Maio de 2015.

Vou tirar uma pequena férias do blog, mas se quiserem dá uma olhada nos preparativos, segue meu site de casamento, lá também tenho um blog onde o assunto é casamento!

Site: http://sandraekleyton.wix.com/sandraekleyton
Blog:http://sandraekleyton.wix.com/sandraekleyton#!blog/c1kgi

#NadaapedirsóaAgradecer
#NossasConquistas 
#TodaHistóriadeAmoréBonitaMasaNossaéaMinhaPreferida


Menina Prendada

5 Comentários

  1. Que legal! Desde já desejo felicidade pra vocês e que tudo de bom nessa nova vida os espere! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que delícia e que bela pausa, para um momento tão precioso e lindo. Desejo todas as alegrias do mundo para vc e o seu amado. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, cadê você? lembra que estava de mudança há um tempo atrás, pois é agora chegou o dia, acho q é 2ª se tudo der certo e por isso ficarei um tempo sem net. até fazer nova conexões. agora estou me mudando para o município de Igarassu. Um bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo do seu casamente... vi os sites e adorei. Parabéns mesmo e tudo de bom!!! Foi tudo muito lindo e inspirador. Um grande abraço
    aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...