Seguidores

Olá Amigos!!!

Como já sabem, vou casar em Maio, mas para o blog não ficar tanto tempo parado, por causa dos preparativos da festa, vim postar essas bonecas que fiz para minhas sobrinhas...

Já faz tempo que fiz, mas não tinha postado ainda, então já que estou sem tempo para fazer artes...

Depois da Maria Lucia resolvi fazer a Beatriz e Barbara, que são minhas duas únicas sobrinhas, minhas duas irmãs já são ligadas e portanto não me darão mais sobrinhos...


A Barbara é uma criança de 6 anos, morena escura com cabelos pretos e lisos, mais parece uma índia, já que a nossa família é formada por negros, índios, com alguns brancos perdidos....

Resolvi fazer sua boneca amarela.



A Beatriz é uma criança de 8 anos e é o amor da minha vida, ela me conquistou desde bebezinha...

Ela é branca com cabelos claros, puxou a família do pai...

Resolvi fazer sua boneca vermelha.


Fiz tudo com muito amor e carinho pra minhas princesas e acredito que foi dessa mesma forma que minha avó fez a minha primeira boneca de pano... 


Adorei a combinação da saia com bolinhas...


Não tenho fotos delas prontas (acho que perdi), mas em breve vou voltar com muita arte pra vocês, peço que não esqueçam de mim...

Uma ótima semana santa a todos!
Um feliz Abril!

Um xeru, da Menina Prendada.

Um Comentário

  1. Mas, que menina prendada, ficaram lindas, combinação perfeita. A Bárbara e a Beatriz
    com certeza vão gosta. Parabéns artista das artes. Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...