Seguidores



Olá meus amores!

Gente, com essa correria do dia a dia, eu e maridinho quase não tomamos café juntos...



Só aos sábados e domingos, que maridinho está de folga, é que podemos tomar café juntinhos, então procuro fazer, sempre que dá, um cafezinho da manhã especial. 


Ele adora torradas, geleia, nutella, requeijão...

E como hoje ele não foi trabalhar (estamos estudando), então deu pra improvisar...
  

Estão vendo esse lindo Mug Rug, eu adoro tomar café com ele e maridinho acha super fofo quando arrumo a mesa do café da manhã com ele.

Esse eu ganhei em um sorteio no blog da minha amiga Débora do blog Bydehss, passem lá pois tem cada coisa linda de viver.


Não sei se já contei pra vocês, mas a banana frita fui eu quem fiz pra maridinho comer pela primeira vez e ele adora e pede sempre.


Oração para as Refeições

Antes das refeições: 
Abençoai, Senhor, os alimentos que vamos tomar; que eles renovem as nossas forças para melhor Vos servir e amar.

Depois das refeições:
Nós Vos damos graças, Senhor, pelos vossos benefícios, a Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. 

Amém. 

Então meninas, assim nos despedimos do mês de Maio, que para mim esse ano foi cheio de conquistas e me deixou cheia de expectativas para o futuro...


Boa sexta pra vocês e um ótimo final de semana!


Menina Prendada

3 Comentários

  1. Lindo e cheio de carinho esse amanhecer! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amanhecer, um amor, cheio de carinho e paixão, e ainda
    muito romance no ar com um lindo e delicioso recheado café da manhã.
    Lindo. Parabéns continue sempre assim. Que marido não vai gostar.
    Um delicioso final de semana. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o café da manhã de vocês, tudo bom muito amor, super gostoso!!!
    E essas bananas é uma deliciaaa, com uma canelinha por cima... :D

    Beijinhos e ótimo fds pra vocês! ♥

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...