Seguidores


Olá meus amores!

Gente, a alguns meses atrás, dia 26 de março, eu fiz um post e falei:

"Tem muita coisa acontecendo em minha vida, mas só posso contar pra vocês depois, mas fiquem tranquilas pois são coisas boas..."

Pois é, uma delas já aconteceu, consegui tirar minha permissão para dirigir, \O/\O/\O/\O/\O/.

E lá vem a História...



No dia 14 de fevereiro começou a minha saga.

Dia 14/02: Dei entrada na minha PPD no Detran. 

Dia 17/02:  Fiz os exames solicitados (psicotécnico e oftalmológico, tudo OK)

Dia:18/02: Começaram minhas aulas teórica na Auto Escola Brasileira e no dia 28 terminou.

Dia:25/03: Dia da prova teórica no Detran, fui aprovada com 28 pontos (prova com 30 questões).


Dia:03/04: Começaram minhas aulas práticas na Auto Escola Brasileira e no dia 02/05 terminou.


Dia:19/05: Dia da prova prática no Detran, fui aprovada.


E a felicidade tomou conta de mim!

\O/\O/\O/\O/\O/


Foram 3 meses de muita correria e dedicação, mas graças a Deus, correu tudo bem.

Depois da prova, eu estava faminta, então fomos comer um subway antes de voltar pra casa.


A noite fomos comemorar na festa de aniversário da nossa cidade, pois a bonitinha fez 32 anos de emancipação no dia 15 de maio...



Na sexta-feira fui buscar minha carteira linda lá no Detran e também resolver algumas "pendengas".

Mudando de assunto...

No sábado foi dia de limpeza no nosso quintal, pois novos moradores estavam para chegar...

Então, o que vocês acham que tem nessa caixa? 



Vou revelar pra vocês, são os novos moradores aqui de casa: João, Maria e Mariquita...

São tão fofinhos e bonitinhos que dá vontade de ficar com eles no colo (rsrsrs).

A criançada vai pirar!



Já estão fazendo a maior bagunça por aqui e deixando os anfitriões com inveja, olha só a cara deles, todos desconfiados...



Pense numa bixarada que me dá um trabalhão, mas eu adoro essa vidinha, as vezes me apego tanto que não quero mandá-los pra panela (rsrsrs).

#NadaapedirsóaAgradecer
#NossasConquistas 

Um xeru e bom início de semana.
Menina prendada.   

2 Comentários

  1. Que legal!Valeu a pena tudo! bjs, linda semana e felicidades! chica

    ResponderExcluir
  2. Amei ler tudo isso. Valeu a carteira, Parabéns! pelos nota 10. Os bichinhos muitos fofos.
    bjssss

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...