Seguidores


Olá amigas queridas e amadas... 

Tô sumida né?

Pois é meninas, tô muito atarefada e sem muito tempo para minhas arteirices, sei que estou devendo visita ao blog de vocês, mas peço que aguardem pois em breve vou visitá-las.

Tem muita coisa acontecendo em minha vida, mas só posso contar pra vocês depois, mas fiquem tranquilas pois são coisas boas...

Então, como estamos nos aproximando da páscoa, resolvi deixar aqui essa oração, que no momento tem tudo a ver com o que estou sentindo!



Oração ao Anjo da providência 

"Deus sabe, antes mesmo de pedirmos, tudo de que precisamos.
Ele providencia para que tenhamos o que pedimos do jeito que é melhor para nossas vidas. 
O mais importante é lembrar que na nossa jornada estamos sempre recebendo o que precisamos.
Basta prestar atenção às diferentes maneiras como tudo é providenciado
Pode não ser como queremos agora, mas será perfeito se dissermos: Que a vontade de Deus se faça através de mim.”
Que a vontade de Deus se faça através de mim...
Que seja feita a tua vontade Senhor e não a minha!

AMÉM!



Mudando de assunto...

Agradeço a todos que curtiram minha foto da Promoção Tô Casando das Sandálias Peggy, minha foto não foi a vencedora, mas fiquei feliz pelas 160 curtidas.

VALEU!!!!!!! 

Fiquem todos na Paz de nosso Senhor!

Menina Prendada

Um Comentário

  1. Oie, espero que os momentos difíceis passem logo e que você possa voltar logo para seu cantinho.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...