Seguidores

 

Como foram de feriado?

Eu me diverti bastante, junto com a minha família...

Fomos primeiro para Olinda/PE e ficamos por lá na casa da minha irmã Nely, no domingo no cair da tarde fomos para o Recife antigo e ficamos por lá até tarde.

O carnaval do Recife antigo é mais tranquilo e dá pra toda a família, incluindo as crianças, curtirem a vontade!


Todos que passavam e viam, perguntava sobre a peruca do Gabriel... ele estava fantasiado de palhaço e não tirou a peruca da cabeça um minuto, só depois que o soninho bateu.

Mas também pudera, ele nasceu no mês do carnaval...


Achamos até o Papa por lá...

É lindo ver a alegria do povo brincando na rua, em Paz com a família, com os amigos, com seus filhos e netos.

O Recife antigo é assim: Blocos líricos, frevo, fantasias e irreverência.

Na segunda, partimos para Itapissuma e na terça-feira de carnaval, como de costume, fomos para a ilha de Itamaracá/PE, mas dessa vez não fomos para o Bloco: As katraias.

#PraiadoSossego

Fomos para o outro lado da ilha, fomos para a praia do sossego, que seu nome já diz tudo.

Todo mundo cansado, só querendo relaxar... Nada melhor do que uma praia com águas tranquilas... 


Fomos para o sítio do namorado da mãe de maridinho e lá fizemos aquela farofa (kkkk).

Do alto avistamos o mar, pra onde fomos depois do almoço...


O mar é maravilhoso, águas tranquilas, morna e rasa é quase impossível não cair na água e passar o dia todo "de molho"

Filipe e kleyton andaram de kaiak, mas eu não me atrevi, fiquei no raso mesmo, pois não sei nadar.

Então é isso pessoal...
Um xeru,

Da Menina prendada!

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...