Seguidores



Olá meninas.

Estou um pouco atarefada com meus estudos e por isso atrasei o post das fotos da FeneArt, mas vou fazer um resumo de fotos e do meu ponto de vista sobre a feira.



Esse ano não me inspirei muito pra compra coisas, comprei mais comida do que artesanato e pra não dizer que eu não comprei nada, comprei esse quadro e até posei pra foto com o artista J. Borges.

Ele foi muito gentil e o seu quadro já está a enfeitar minha sala, junto com nossos quadros de fotos preferidos.



Tinha muita coisa bonita por lá, como sempre, artesanato de vários estados do Brasil e também do exterior...

Eu achei linda essas Arte sacra.


Tinha tanta coisa bonita, mas eu vi umas que me fizeram lembrar da Fernanda do blog Raminhos de Pano, pois ela adora umas coisinhas miúda... 


  
Muita coisa linda pra se ver e muita coisa gostosa pra comer, eu me esbaldei nas trufas, bolachas, biscoitos, cachaça, licor...

    
A Bia e a Barbara não foram este ano, mas Gabriel, o mais novo membro da família, foi e olha ele aí tirando onda...



E olha ele agora tirando um cochilo no braço do Tio Kleyton...


E assim passou o dia 13 de Julho, um dia gostoso com passeio cultural em família... 

Um ótimo início de semana pra vocês!

Menina Prendada

3 Comentários

  1. Ah, queria ver as comidas !!!1 rssr

    Imagino a delicia de uma feira assim !!!

    Adorei o quadro, muito bonito !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, é a Vi, essas feiras regionais sempre tem muita coisa legal, tem que aproveitar.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...