Seguidores



Olá Meninas!!!

Como passaram o final de semana? 

Eu espero que muito bem... eu passei com minha família na casa da minha irmã Patrícia, mãe das minhas duas princesas Beatriz e Bárbara, e foi muito legal...

Esta semana elas ganharam um aventalzinho lindo e eu quis mostrar pra vocês... 


 Minhas sobrinhas, estão uma com 6 anos e a outra com 4 (em maio fará 5), e elas estão naquela fase de querer ser dona de casa (rsrsrs), vê se pode? 

Então minha sogra resolveu fazer um aventalzinho lindo para elas e eles já estão fazendo o maior sucesso na cozinha... 

Essa semana elas lavaram tudo: A louça e até o frango... É isso mesmo, as duas lavaram o frango que a mãe estava preparando para o almoço (rsrsrs), a mãe quase teve um desmaio quando viu o desastre na cozinha dos pratos lavados e do frango ensaboado...

Ainda não tem foto delas usando o avental, mas quando eu consegui tirar a foto das duas lavando os pratos eu posto (rsrsrs).

Um xeru a todos e tenham um ótimo início de semana.

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...