Seguidores


Olá amigas!!!

Hoje vou mostra a mascotinha linda que ganhei da Lúcia do blog luskidoca da brincadeira Minha Mascotinha em EVA, para quem quiser participar é só acessar o blog dela e participar.



Ela chegou dia 5 de Março e junto com ela veio também uma caneca com a logo do blog da Lúcia, e isso pra mim foi uma surpresa, pois eu só esperava pela mascotinha.

Ela já está fazendo o  maior sucesso aqui em casa e já vai pra minha coleção de canecas... Que se continuar assim, vai crescer cada dia mais.

















Vejam como a minha mascotinha é linda, e como se parece comigo, olha os olhos... eu não tenho nem palavrar para expressar minha alegria e gratidão...


E olha eu aí feliz da vida com meus prêmios: Mascote e caneca, tudo lindo!



Lúcia, eu amei e obrigado mais uma vez!

E essa aí também vai para minha coleção de canecas.


Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...