Seguidores



Olá Meninas!!!

E hoje eu vim contar pra vocês como começou minha coleção de canecas... Na verdade ela começou sem eu perceber ou querer... 



A primeira caneca da minha coleção, eu ganhei do sorteio do blog Bydehss da minha amiga virtual Débora, no qual eu ganhei dois brindes: um chegou no sábado dia 29 de dezembro e foi um conjunto de mug rug e cestinho para biscoito...



O outro foi a caneca, que chegou no dia 10 de dezembro, ela muito  linda, personalizada, da lapomme, com a logo marca da Bydehss e a logo marca do meu blog, foi amor a primeira vista!

Débora, mais uma vez muito obrigado, como já te falei, meu marido amou o conjunto e eu também. Aqui em casa é só alegria!

Um xeru, da:
Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...