Seguidores


Olá meninas!

Com a correria que está aqui em casa, só hoje deu para mostrar a decoração de Natal...

Quem me conhece, sabe que eu adoro enfeitar minha casinha para receber o Natal, e isso eu faço no comecinho de Novembro pois não aguento esperar a data certa de arrumas a Árvore de Natal.


Olha minha Árvore, ela é composta por laços dourados, bolas vermelhar, anjinhos (feitos por mim) e presentinhos (também feitos por mim)...

Olha o anjinho que fofo!


E os laços lindos, que dão aquele charme, vejam os por menores... O vermelho está no festão da porta da frente e o branco está na cortina da sala.



O Natal pra mim significa união da família! É um dia especial onde reunimos a família e festejamos a vida do Cristo, nosso Salvador... é o momento em que nós nos reunimos em família para recordar e reviver!

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...