Seguidores


Olá Meninas!!!

Hoje vim falar de uma artista que eu admiro muito!

Minha admiração já é bem antiga, pois temos quase a mesma idade, ela vai fazer 30 anos em 28 de janeiro do próximo ano e eu já tenho 30 desde 04 de maio deste ano. 

Também temos algumas coisas parecidas:
1- O dela Sandy e o meu Sandra. 
2- Fizemos Bodas de Flores, Frutas ou Cera este ano.

Ela casou em 2008 e eu também, mas precisamente Ela no dia 12 de setembro de 2008 e Eu em 25 de Abril de 2008 por tanto temos 4 anos de casadas

Claro que o meu almoço com a família nem se compara com a festa linda que ela fez, mas acredito que ela é tão amada pelo seu esposo quanto eu.

A admiro não só como artista, mas também como pessoa, suas músicas românticas, que falam de amor, seu jeito de falar e de pensar. 

Na entrevista dada ontem ao fantástico, quando lhe foi questionado sobre filhos, ela disse:

" Tem muita gente que coloca o filho pra preencher um buraco eu acho o contrário, é errado, eu acho isso errado, eu acho que a gente tem que tá totalmente fortalecido como casal, super bem um com o outro, num momento tranquilo"

É mesmo assim que eu penso, como já estou com 4 anos de casada, as pessoas chegam quase a cobrar o porque que ainda não tenho filhos, e isso é muito chato, pois quando acharmos que estamos preparados e que é chegada a hora, eu e o Kleyton teremos nosso bebe, e não precisamos de ninguém nos cobrando isso.

"Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem"

Sandy você é show!

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...