Seguidores


Olá meninos e meninas!!! 

Começa hoje a nova novela das 7:00: Guerra dos Sexos, e eu resolvi fazer um breve comentário sobre o assunto...

Sou nova no assunto e casada a apenas 4 aninhos, mas posso falar do que aprendi através do que tenho visto ao passar dos meus 30 anos.


Antes o mundo era machista, tudo girava em torno dos homens, eles podiam tudo e as mulheres nada, eles mandavam e as mulheres obedeciam. 

Quando eu era menina, era feminista, dizia que não iria me casar, nem ter filhos, e moraria sozinha, essa era a forma de me defender do mundo machista em que eu vivia e ao qual não concordava.   


As mulheres conquistaram seu lugar no mundo e aos homens que não se adequarem a essa realidade, estarão fadados ao abandono

Portanto aquela história, a qual lembro bem, de que  as mães incutiam na cabeça das meninas: "meninos passam o dia sem fazer nada" e a "menina tem que aprender a ser dona de casa" já era... Vejo muitos casamentos acabarem por causa desse pensamento retrógrado, porque a mulher de hoje não é "Amélia", ela quer casar com um homem que a ajude nos afazeres doméstico, que participe da criação dos filhos e que acima de tudo seja um companheiro e não um encostado. 


Detesto aquele tipo de gente que diz: isso é mais feio, ou mais errado para uma mulher... Não é mais feio para um ou mais errado para o outro e sim para os dois, um exemplo o adultério

Hoje as mulheres podem optar por ser dona de casa ou trabalhar fora, isso se chama livre escolha. E as mães devem criar seu filhos dessa maneira: o homem que ajuda que coopera, isso se chama igualdade.



O mundo e as pessoas mudaram e isso é fato, hoje eu acredito na harmonia dos sexos, nem machista e nem feminista, e as pessoas que estão se adequando a essa realidade estão vivendo mais felizes.

E para as pessoas feministas ou machistas, que sei que ainda existem muitos, abram os olhos, o mundo não é dos homens nem das mulheres, não existe 1º o homem, depois a mulher, e sim: não existe Ela sem Ele, e nem Ele sem Ela

Um xeru, da:
Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...