Seguidores


Olá Meninas!!!

Como tenho visto em muitos blogs de vocês, resolvi pesquisar na net sobre a tal boneca Tilda que está enlouquecendo todo mundo (rsrsrs).


A Tilda é cada uma mais linda que a outra...


Tilda é uma criação da Designer Norueguesa TONE FINNANGER. Desde 1999. 

Vasculhando na net, descobri um o site que vende revista Tilda, pena que não é em português.

Tilda é caracterizada por personagens cômicos, ingênuos, em forma de bonecas ou animais. A carinha das Tildas é muito característica, com seus olhinhos formados por dois pontinhos miúdos e as bochechas rosadas.


E ela não está sozinha nessa não, ela também tem amiguinhos lindos e que também encantam, eu já estou louca para fazer essa elefanta.


Muito em breve espero que eu esteja aqui postando minha criações lindas de belas Tildas.


Um xeru, da:

Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...