Seguidores

 

Olá Meninas!!!

Vim falar pra vocês de uma linda saia, que eu fiz com xita que é um tecido muito utilizado pelos nordestinos para confeccionar as roupas dos matutos para a festa de São João.

E no ultimo sábado 16 de junho foi o dia do IV Forró do Padre, e eu, claro, fui usando uma arte confeccionada por mim.  



 A noite foi arretada de boa e dançamos muito forró com Cristina Amaral, Vadinho e outros.

Foi a família: Mãe, sogra, irmã, cunhado e amigos... A noite foi arretada de boa...




"Eu fiz uma fogueirinha
Esperando meu amor
Tomou conta do terreiro
O forró se esquentou

É madrugada

Já chegou quem eu queria
Foi a dádiva da sorte
Da beleza que existia



Trá, lá, lá, ô
Vou cantar de alegria
Quem espera sempre alcança
Meu amor já me dizia

Me arraiô
Rastro na areia
Minha sereia

São João é um amor
(Fogueirinha-Assisão)

Um xeru, da:
Menina Prendada.

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...