Seguidores


Olá!

Hoje eu vim falar de um dia muito especial, o dia em que eu e a galera da faculdade fomos há nova jerusalém/PE para tirarmos as fotos para nossa placa.

Quem já se formou na faculdade, sabe que final de curso é assim: Uma correria arretada, mas que depois fica só a saudade.



DESTINO: NOVA JERUSALÉM-PE
DATA: 18 de Setembro de 2010
HORA: Saída às 09:00
LOCAL SAÍDA: FACIG




Decidimos por tirar as fotos, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, que fica no distrito de Fazenda Nova. 

Nesse local, todos os anos durante a semana santa, é encenado o Espetáculo da paixão de Cristo


Um lugar lindo, maravilhoso. Foi uma de nossas despedidas da turma mais inesquecível... Passamos um dia de celebridade. 

As fotos a seguir, foram as selecionadas para confecção da nossa placa:


As fotos foram tirada no castelo de ERODES, um dos cenários mais bonitos do teatro.

Foi uma longa sessão de fotos! 



Essa foi a foto oficial selecionada para a confecção da placa e também foi usada em nosso convite, que assim como a placa, ficou lindo.



Essa foto com as bandeiras: Do Brasil e a de Pernambuco, estão todos de beca, a faixa rosa é a cor do nosso curso: Ciências Contábeis.



Essa foto já sem a beca e com a camisa que seria usada em nossa aula da saudade, mas tivemos que fazer uma outra, porque a camisa de algumas pessoas da turma desbotou e tivemos que fazem outra.


E a ultima foto: 

Descontração e alegria, dá pra ver na carinha de cada um a felicidade... Eu tô bem na frente, com o poá verde.

Foi mesmo um dia inesquecível!

Hoje já lembro com muita saudade e emoção: MAIS UM SONHO REALIZADO!



Nossa placa

Na aula da saudade, a placa foi revelada e eu registrei esse momento com essa fato.

Essa é a placa, aquela que fica nos corredores da faculdade, que na minha opinião, ficou muito linda, com certeza é uma das mais lindas da faculdade.

E sempre que vou na FACIG, dou uma passadinha lá pra ver a lindinha na parede.

E eu, me despeço de vocês por aqui!
Menina Prendada

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...