Seguidores


Olá Meninas!

O inverno já está quase acabando e daqui a um mês a primavera vai chegar, mas antes vim mostrar nossa noite de queijos e vinhos.


Como já sabem, moramos no nordeste (Pernambuco) e aqui raramente sentimos o inverno passar, pois é sempre muito quente e chove pouco por aqui. 


 Porém esse ano foi diferente, o inverno apareceu, choveu bastante e até fez frio. Tirei calças e casaco do armário pra usar.


Numa dessas noites frias, arrumei essa mesinha linda pra tomar vinho e "esquentar o couro" com maridão (rsrsrs).

#MesaPosta


As tábuas com tema queijos e vinho, comprei da Lara @bouttiquehome e as espátulas comprei no AliExpress.

Depois vou falar sobre essas comprinhas aqui no blog.


Os sousplat em tecido, comprei na FeneArt desse ano, os guardanapos rosa fui eu que fiz, e os PG'S de rolhas também fui eu que fiz.


Mas gente, cadê o vinho dessa mesa?

Tirei as fotos assim que arrumei a mesinha e antes de tirar o vinho da geladeira, depois que abrimos a garrafa, esqueci das fotos (rsrsrs), mas teve vinho sim tá.



Estou amando essa coisa de mesinha posta e aprendi que os detalhes é que fazem a diferença.

Dá só uma olhada na delicadeza desse bordado do Sousplat e na fofura nesses identificadores de taças:


Mesa posta é isso, amor em cada detalhe, é cuidado, é zelo para com seus familiares ou convidados e eu estou aprendendo a caprichar cada vez mais em cada mesinha que faço.

Marido adora e ganho muitos elogios!



Então meninas, sei que estou sumida, mas nunca esquecida... Mas saibam que amo a companhia de vocês!

No próximo post vou falar sobre as comprinhas das tábuas e das espátulas e esse não vai demorar muito porque as fotos já estão tiradas e algumas já editadas.

Um xeru, da:
Menina Prendada

12 Comentários

  1. Tudo lindo, bem planejado e caprichado,além de gostoso o clima! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e feito com muito primor. Parabéns seu blog e o que vc faz jus mesmo ao nome. Amo seu jeitinho e seu cantinho.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o poster sobre as tabuas e espatulas sim. Me avisa tá? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e que capricho heim Sandra?
    Tudo feito com esmero
    Gostei de ver a sua habilidade na arrumação da mesa
    Deu vontade de degustar essas delícias menina
    Beijos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita, muito obrigado pela visita e pelo carinho, seja muito bem vinda por aqui.

      Excluir
  5. Bom dia!!

    Que gracioso e delicado. A dois melhor ainda.
    Minha mãe esta se recuperando lentamente, acredito que logo em seu tempo tudo ficará melhor. Estou de licença para cuidar dela e se precisar vou tirar mais. Ai fico sumida, sem tempo, estou eu aqui sem sono desde as 3 da manhã e visitando meus amigos, fazendo produção enquanto dá.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe você e sua família Tânia e que sua mãe se recupere logo. Um xeru!

      Excluir
  6. Tudo ficou um encanto ! adorei ver sua mesa e o amor envolvido
    Aqui fez frio tb, agora ja chegando a primavera , esquentou
    Preciso me animar e fazer dessas arrumações de mesa, fica muito lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra!
    Huuuumm que delícia! Aqui em Curitiba faz muito frio no inverno! Da ate preguiça de sair de casa! Hahaha! Esse ano fiz quentão de vinho ficou muito bom!
    Aah e uma mesa posta é um charme a parte! Adoro! :D
    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...