Hoje tem receita!

Olá meninas, faz um bom tempo que não postava uma receitinha, as vezes eu faço e esqueço de tirar as fotos e aí quando me dou conta, já acabou...


Com essa torta salgada, quase acontece o mesmo, eu fiz e tirei as fotos do começo da receita, depois a fome apertou, a torta ficou pronta e só lembramos de comer (rsrsrs).


Sei que a maioria de vocês, tem uma receitinha anotada em seu caderninho de receita, prática e fácil de fazer, pra fazer naqueles dias que não temos muito tempo, né? 

Eu também!


Torta salgada de liquidificador

Sei que a maioria de vocês, tem uma receitinha prática e fácil de liquidificador, pra fazer naqueles dias que não temos muito tempo, eu também!

Vamos a massa:


Recheio:
300g de peito de frango triturado
Quanto baste de milho verde, azeitona, tomate, cebola e pimentão, picados.

Sugestão de Recheio: Você pode trocar por carne moída, palmito, sardinha etc.


Modo de preparo:

Coloque no liquidificador o leite, os ovos, o óleo, o sazón e o sal, bata um pouco. Acrescente aos poucos o trigo e por último o fermento.


Modo de montar:

Unte uma forma média e despeje metade da massa. Em seguida, coloque o recheio e por fim o restante da massa. Asse em forno quente por cerca de 30 min.



Adoro com café!

O cheiro fica muito bom a textura também, quando sai do forno a massa é um pouco molinha, mas quando esfria fica mais consistente.


No meu próximo post vou postar uma opção de passeio muito legal, aqui em Pernambuco. Vou mostrar um pouco da Sé de Olinda/PE, lugar de muita cultura e música.

Por hoje, fico por aqui!

Um xeru,
Menina Prendada

2 Comentários

  1. Uma receita tão rápida e tão boa que fica! Não tem erro e todos gostam. bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso parece uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!