Seguidores


Olá Meninas!

Fevereiro já está na metade e eu sem postar nada, mas foi por uma boa razão...

Marido está de férias e nós estamos aproveitando como dá, não podemos viajar (coisa que adoramos) porque estamos com outras prioridades. 


Vim mostrar pra vocês esse novo modelo de sousplat, que também já está disponível na lojinha da Menina Prendada pra quem quiser ter em casa. 

Meninas deem uma passadinha na lojinha, lá tem várias peças que eu mesma faço e algumas tenho para pronta entrega e envio para todo o Brasil. 



Sousplat é uma palavra francesa e significa “prato de baixo”, é uma espécie de prato maior do que o de refeição e que geralmente mede entre 30 e 35 cm de diâmetro e que serve como base para os pratos utilizados para servir o almoço ou jantar. 



Tenho muita coisa pra postar aqui no blog, mas as vezes me falta tempo, e nesse momento me dei umas férias também, já que trabalhei tanto no final de 2016.


Também tenho sousplat em MDF, pintado com tinta acrílica dourada, muito lindo e bem acabado.

As férias de marido já estão quase acabando e carnaval já está batendo a nossa porta, depois que tudo isso passar, a vida volta ao normal.

Então amadinha é isso!

Um xeru e fiquem com Deus
Menina Prendada

2 Comentários

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...