Seguidores



#SegundaNatalina

Segunda Natalina, é uma brincadeira pré-Natal que a Michelle, do blog Decoração e Invenção, inventou para afiarmos nossas habilidades e criatividade no Natal.


"É uma blogagem coletiva com idéias e inspirações pra fazer um Natal lindo e gastando pouco. Idéias fáceis de Natal, decoração de Natal, guirlandas, mesas natalinas, presentes DIY, receitas para ceia, etc..." 


Para maiores informações acesse Aqui.

Meninas, eu amo vinho e vejo tanta coisa linda na net, que dá pra gente fazer com as rolhas...

Eu sei que muitas de você já estão cansadas de ver essas ideias por aí, mas eu vim postar na segunda natalina porque esse meu projeto é antigo, tenho muita vontade de por em práticas mas ainda não tenho rolhas o suficiente para concretizar alguns deles.



Então vim deixar aqui arquivado em meu blog, porque quando eu tiver rolhas o suficiente, vou fazer.

Mas, esse lindo enfeite de mesa, em formato de coração, as rolhas que tenho já dá pra fazer:



Enfeite coração

Gente, quando eu vi essa foto me apaixonei, coração feito de rolhas para decorar a mesa... você pode usar na decoração da mesa da ceia ou em um jantar romântico com o maridão.

Em qualquer das ocasiões vai ficar linda sua mesa posta.



Porta guardanapo

Esse porta guardanapo vai ficar lindo em sua mesa da ceia de Natal... Já vi cada porta guardanapo caro por aí e no Natal a coisa piora. Esse aí você mesma pode fazer e a natureza agradece.



A guirlanda

Muito linda essa guirlanda de rolhas, quando vi me apaixonei, mas requer muitas rolhas e ainda não tenho o suficiente, então esse projeto vai ficar pra um outro Natal. 

Quem sabe no próximo Natal, mas enquanto não dá, eu vou me inspirando e babando com tanta coisa linda.

Espero que tenham gostado da minha participação!


Toda segunda até o Natal, idéias da blogosfera.

Vem participar! Criando, inventando novidades para o Natal.


E confira mais lindas idéias:

Tiane, com Os irmãos pinha
Ana, com Decoração de Natal
Jussara, com Bolas de lã e de barbante 
Márcia, com Vila rolhas

Atualizando no decorrer das visitas...

Menina Prendada

13 Comentários

  1. Sandra, meu doce...
    eu amo rolhas, acho charmosas, amo de paixão, mas ainda não consegui nenhuma alma bondosa que pudesse vender ou doar as benditas pra mim... rsrs
    Um dia consigo chegar nesse volume pra fazer mil artes com elas, hahahaa

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação Ana... Tem restaurantes que juntam aos montes as rolhas dos vinhos vendidos, mas já tentei alguma doação, mas ninguém quer doar, então o que nos resta é esperar mesmo rsrsrsrs.

      Excluir
  2. Oi Sandra!
    O coração e a guirlanda são mesmo lindos! Sua dificuldade é a minha, ainda mais pra quem nãob bebe... Mas devagarinho vamos juntando.
    Abração e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs mas de grão em grão, a galinha enche o papo, então de vinho em vinho vou encher meu vidrinho.

      Excluir
  3. Sandra, são muitas ideias lindas mesmo. Rolhas não consigo juntar, mas tenho umas garrafas guardadas para fazer alguma arteirice com elas.
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho! Atualizando o seu link.
    Linda semana para você! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a dificuldade em arrumar rolhas é de todas nós (rsrsrs), mas quem sabe um dia, em algum Natal, agente consiga o suficiente para fazer essa guirlanda.

      Excluir
  4. Sandra,
    Lindas idéias,o coração é mesmo lindo e dá prá usar o ano inteiro,assim como o porta gurdanapos.E pensando bem, acho que até a guirlanda, basta mudar os enfeites,e fazer versão boas vindas,páscoa, etc...Mas a dureza é juntar as rolhas, eu na maioria das vezes esqueço.Vi um quadrinho outro dia,com um furo na parte de cima da moldura e a frente de vidro adesivada com umas taças,só prá ir juntando as rolhas dentro.Estou pensando em fazer um "cofrinho de rolhas" desses,prá ver se assim eu guardo.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. Sandra, voltei prá te deixar o link do quadrinho :)
    http://karinepossari.blogspot.com.es/2015/07/quadro-para-rolhas-como-fazer-em-casa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu parece que adivinhou, eu estou louco por um quadro desse Michele, já estou fazendo pesquisa porque tem uns que são muito caros, mas acho que vou arriscar e fazer um seguindo o passo a passo do lik que me passou... Valeu!

      Excluir
  6. Tenho um vidro enorme de rolhas, vou fazer algo.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que tudo Lena, queria também ter esse pode cheio de rolhas (rsrsrsrs).

      Excluir
  7. O pote cheinho de rolhas, um mimo...Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...