Seguidores


 Olá Meninas!!

A contagem regressiva para o Natal já começou e eu como não sou boba, já estou decorando minha casinha e inventando coisas novas para incrementar o que já tenho... 

Esse ano acho que não vou montar minha árvore de Natal, porque o terraço da minha casa está cheio de matérias de construção da casinha nova, graças à Deus, daí tá uma poeira só, e acho que árvore não vai rolar, mas se daqui para o Natal eu resolver montar, então eu mostro.

Mas, outros enfeites eu não abri mão... Já enfeitei a casa, com almofadas, cortinas, laços nas cortinas, toalha de mesa, tudo de Natal. 



Para incrementar o que já tenho, resolvi participar da: 

#SegundaNatalina

Segunda Natalina, é uma brincadeira pré-Natal que a Michelle, do blog Decoração e Invenção, inventou para afiarmos nossas habilidades e criatividade no Natal.

"É uma blogagem coletiva com idéias e inspirações pra fazer um Natal lindo e gastando pouco. Idéias fáceis de Natal, decoração de Natal, guirlandas, mesas natalinas, presentes DIY, receitas para ceia, etc..." 

Para maiores informações acesse Aqui.



A brincadeira começou na segunda passada, mas não tive tempo de participar, mas hoje já é segunda de novo, e eu aqui estou.

E essa será minha primeira participação: São corações Tildas, mas no tema Natal, com muito brilho e com as cores do Natal, é claro.

Na verdade esses corações eu fiz no ano passado, mas como deu tão certo e as pessoas gostaram tanto, todo ano faço corações novos.

Uns pra dar de presente e outros eu vendo e garanto assim uma renda extra.

Pra fazer os corações é bem fácil e não requer muita habilidade com a máquina de costura. Também podemos usar as sobras dos tecidos de Natal...



Material necessário:
Tecido
Enchimento acrílico
Fita
Botão
Linha e agulha



O molde do coração está Aqui é só imprimir, riscar no tecido e costurar, lembrando de deixar uma abertura na costura para depois virar e encher o coração com a manta.

Espero que tenham gostado da minha participação!

Toda segunda até o Natal, idéias da blogosfera.
Vem participar! Criando, inventando novidades para o Natal.


E confira mais lindas idéias:

Michele, com Cartões de Natal DIY
Ana, com Parte 1 de 6
Lúcia, com Presépio
Márcia, com Natal - Caixa vela

Atualizando no decorrer das visitas...

Menina Prendada

18 Comentários

  1. Linda participação e trabalhos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses coracoes Tilda! Ficam lindos demais na decoracao de Natal!
    Amei o seu projeto!
    Bjs e levei o seu link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os corações Tilda e os de Natal é um charme a mais.

      Excluir
  3. Sandra,
    Adorei sua participação menina prendada!Ficaram lindos seus corações.Adorei os tecidos escolhidos,e o coração bordado ficou ainda mais charmoso.Árvore? Prá quê? Encha a casa de corações e deixa a árvore prá casa nova :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michele pela visita e pelo carinho... Minha casa tá uma bagunça por causa da construção da casa nova, mas na medida do possível, estou decorando e arrumando, afinal de contas, eu amo o Natal.

      Excluir
  4. Oi Sandra!!! Adoro corações Tilda!!! Mas, tu acreditas que não consegui fazer? Tentei fazer um para a Segunda Páscoa Linda e levei uma surra para virar o tecido. Guria... 10 X 0 para o coração. rereree
    mas vou tentar de novo, pode esperar!
    Há anos que não consigo montar árvore. Antes, porque eu tinha um monte de gatos dentro d casa e agora porque falta espaço.
    Mas ano que vem, na casa nova, vou montar uma, com certeza!
    Apesar de ter pendurado os trabalhinhos que fiz para as duas primeiras Segundas Natalinas, ainda não estou decorando a casa porque só faço a partir do primeiro domingo do advento.
    Adorei teus corações! Concordo com a Mi, enche a casa deles!
    Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a vida né Tiane, quem tem criança pequena também não consegue montar, mas estou feliz, não vou montar a árvore, mas é por uma boa causa... Menina, tu acredita que eu não consigo esperar até a primeira semana do advento? Sou atacada e quando chega novembro me dá uma agonia, tenho que arrumar a casa logo (rsrsrs), mas tudo isso é porque eu amo o clima do NATAL.

      Excluir
  5. Sandra, eu amo corações, e principalmente esses! Ficaram lindos! No ano passado fiz vários para pendurar na árvore, e outras decorações. Não abro mão de decorar a casa para o Natal, e a gente fazendo é mais gostoso. Rs
    Já atualizei o link. Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jussara, agente fazendo é mais gostoso e mais lindo e agente dá mais valor... Nossa como eu fico feliz de ver em minha casinha algo que eu fiz...

      Excluir
  6. Tudo muito caprichado. Lindo esses corações. Parabéns menina linda e prendada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nal, que bom que está de volta!

      Excluir
    2. Oi Sandra amo cada visitinha sua nos meus cantinhos. Vi seu comentário lá. E quanto a sogra é injusto que ela mude se vc der um netinho a ela. Ela tem que agradecer a Deus por tudo, pois é por Ele que todas as coisas existem. Deus que sabe todas as coisas e sabe quando agir. O tempo é dele. É claro que devemos fazer a nossa parte, mas a resposta final é dEle. Depois que meu filho casou eu esperei pacientemente 06 anos, nunca perguntei a ele e esposa qd me dariam um neto. Pois o tempo não era deles, mas de Deus. Apenas confiei que um dia eu seria avó. Eu sempre morei muito distante da minha nora. Antes dos meninos nascerem eu morava em Cruz de Rebouças e eles em Candeias com a chegada dos gêmeos resolvi mudar para perto deles e vou a casa deles de 2ª a 6ª feira e só tem estreitado os laços entre mim e minha nora, graças a Deus. Não sou uma sogra perfeita e nem ela também é perfeita, mas fazermos tudo para agradar uma a outra ou mesmo aceitar as nossas falhas que são muitas.
      Espero que um dia a sua sogra acabe com essa birra e veja a nora maravilhosa que ela tem. Creio e oro para isso. E que ainda todas nós daqui um dia receberemos a notícia de que vc vai ser mamãe. Mas creia tudo é no tempo de Deus apenas confie nEle. Bjs querida eu amo vc e Deus ainda mais.

      Excluir
    3. Obrigado amiga pelas palavras... Eu creio em Deus e acredito que nada é impossível para Deus, oro e peço a Ele que um dia sejamos uma família unida e feliz, que minha sogra me ame como a uma filha...

      Excluir
  7. Eu sou apaixonada por corações, ainda mais Tilda rsrs. Agora, discordo de você quando diz que não precisa de habilidade... :( Não sei nem ligar a máquina, quanto mais costurar e depois fechar a abertura... aff... rsrs.
    Gostei dos tecidinhos escolhidos, estão muito cutes! Um com botão, outro com lacinho... lindos!
    Também estou participando esta semana e só postei hoje, depois espia lá!
    Abraços e feliz restinho de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs, eu também não sou muito boa na costura, ainda estou engatinhando, só faço costura básica... e os tecidos? Natal tem essas coisas, brilho e cores: AMO, amo tecidinhos de Natal. Um xeru!

      Excluir
  8. Sandra, minha querida...
    Que lindos esses corações, amo a arte Tilda, acho que fica tudo muito fofo e diferente do que geralmente vemos por aí...
    Amada, parabéns pela participação, achei inspiradora e já me assanhei em fazer aqui, agora tenho máquina de costura, quem sabe já saiam bonitinhos, hehehee
    Os seus ficaram perfeitos <3

    Beijokas mil, lindona. Até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, eu também amo as Tildas e concordo com você, é tudo fofo e diferente, amo coisas diferentes, ser igual a todo mundo não é minha cara... Por aqui onde moro, ninguém conhece as Tildas e tudo que eu faço é novidade, as pessoas ficam curiosas e perguntas porque a boneca não tem boca, ou nariz... eu me divirto confeccionando e decorando... Os corações Tildas, já fiz até em clima de São João. Acreditas que as pessoas perguntam: Pra que esse coração pendurado na porta? Como se tudo na vida tivesse que ter um porque! As pessoas não estão abertas as diferenças, mas eu adoro ser diferente, sair das convenções.

      Faz mesmo seus corações, é divertido e a casa fica linda.

      Um xeru!

      Excluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...