Seguidores

Olá amigas(os)!!!

Os meses de Abril e Maio são muito especiais para mim e para meu esposo... 

No mês de Abril, comemoramos o aniversário do Kleyton e o aniversário do nosso casamento civil...


Dia 22- Aniversário do Kleyton

Maridão completou mais um outono e fez 32 aninhos, comemoramos em casa, com alguns amigos, teve bolo, guaraná, doces e salgados, tudo que maridinho gosta...


 Dia 25- Completamos 8 anos de casamento civil

Nos casamos em um cartório de registro civil em 25 de abril de 2008, na ocasião não fizemos festa, apenas um almoço em família, no qual só a minha família compareceu, já que a minha sogra não era de acordo com nosso casamento...

Maio além de ser um mês especial por ser o mês das mães, de Maria (nossa mãezinha) e mês das noivas... Ele também é o mês do meu aniversário, do aniversário de nosso namoro e também das nossas bodas...


Dia 02- Completamos 12 anos de união

Gente, parece que foi ontem, Kleyton me pedindo em namoro e eu dizendo: Sim!

Foi o melhor "sim" da minha vida, nosso relacionamento é puro, verdadeiro, nunca terminamos o namoro, pouco brigamos, nos identificamos em quase tudo, nossos gostos são muito parecidos.

Sempre vibramos com as conquistas, um do outro!


02- Bodas de Papel 

Bodas significa promessa e se refere aos votos matrimoniais, feitos no dia do casamento. Comemorar Bodas, é celebrar mais uma vez o casamento, celebrar o amor a felicidade.


1 Ano – Bodas de Papel

Comemora -se um ano de casamento, onde inicia-se uma nova etapa na vida do casal, as promessas feitas irão “sair do papel” e realizar-se na prática. Dá-se esse nome, pois o papel é frágil e a relação está só no começo, mas também significa flexibilidade e aceitação do casal, pois a partir disso irão começar uma caminhada juntos.


O importante não é "qual bodas", quantos anos elas representam e quanto mais melhor, mas sim se realmente há o que se comemorar com essa data, se existe a alegria em compartilhar toda emoção que a data nos trás...

Para nós, não é só mais um dia, "qualquer dia", é o dia do nosso: Sim!

Sim pra Deus
Sim pra o Amor
Sim pra nossa união


Somos felizes porque somos e não porque queremos parecer que somos, mostrar para as pessoas que somos. Somos felizes porque aprendemos a dar valor as pequenas coisas como um simples: bom dia! eu te amo! um simples pegar na mão, ir a igreja juntos, rezar juntos... 



E esse é o nosso presente, em comemoração a nossa data, porque hoje a comemoração é em dose dupla!

"Quando o amor toca o coração
O tempo para, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar"
(Fernanda Brum)


Dia 04- Meu aniversário

Um dia desses eu fiz 15 e não me imaginava um dia, chegar aos 30...

Sempre que me perguntam: Qual sua idade? 
Nunca sei dizer com certeza, porque quando acostumo com uma idade a outra chega e assim fico na dúvida, mas nem eu acredito: Já tenho 34.

Mas sou a mesma menina sonhadora, saudosista, que ri, que chora, que tem saudade da sua cadelinha da infância, que sonha com o dia que vai rever a sua amada avó...

Que brinca de casinha, só que agora, numa casinha de verdade, que se acha uma princesa que conseguiu seu príncipe encantado.

Que acredita na família, no amor e em Deus!

Por hoje me despeço, espero que tenham gostado e que o post não tenha ficado muito enjoado (rsrsrs)... Mas se ficou, desculpa gente é que as vezes eu sou assim...

Obrigado pelo carinho de sempre, pelos recadinhos e por me doar um pouco do seu tempo, vindo da sua casa até aqui.

Um xeru, da:
Menina Prendada

13 Comentários

  1. Quantas festas em abril! Valeu tudinho,.né? Que MAIO seja feliz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Sandra!!!!
    Tantas comemorações =)
    Nossas datas são tão parecidas rs em Abril: Níver do Marido e Casamento Civil
    Maio: 01 bodas!!!
    Só meu níver que cai em novembro!
    Muitas alegrias, amor, cumplicidade e paciência para vocês, nesse novo ano!
    Que possam realizar juntos todos os seus sonhos!
    Beijos!
    Mah
    www.decasinhanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que maravilhoso!!! Comemorações em dose dupla é mesmo tudo de bom... Pena que maridinho está trabalhando hoje e as comemorações irão ficar para o final de semana. Um xeru!

      Excluir
  3. Parabéns, Sandra, vocês formam um lindo casal e com Deus abençoando, serão sempre felizes!
    Celebrar é sempre bom, e têm muito o que comemorar nestes dias e em todos os outros, que seja só felicidade.
    Parabéns pelo aniversário, amanhã, dia 4, tudo de bom, que Deus abençoe e proteja o casal!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Teresa, temos mesmo muito o que comemorar e graças a Deus temos saúde, paz, família e amigos assim como você, pra afagar nossos corações. Um xeru!

      Excluir
  4. Parabéns pro maridão, pelo niver do casamento Eita deve ter sido uma festa graciosa! Tudo de melhor para vocês e as bênçãos de Deus caem proficuamente sempre! beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Obrigado pelas felicitações e pelo carinho de sempre!

      Excluir
  5. Parabéns por tantas datas, felicidades e que Deus sempre abençõe essa união.
    fiquei curiosa ...afinal a sogra aceitou?
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lena pelo carinho... Mas não amiga, até hoje a sogra não aceitou nosso casamento, já estamos juntos há 12 anos, casados no civil há 8 e há um ano casamos na igreja e ela continua lutando para nos separar, infelizmente...

      Excluir
  6. Ohhhhh que enjoado que nada!!!
    Quantas comemorações, que lindas fotos!
    Que Deus continue fazendo morada em sua casa, em seus corações, em suas vidas. Que vocês a cada dia sejam mais amigos, cúmplices e se respeitem, se amem e se perdoem, sempre. O amor é aprendido e vivido diariamente, felizes os que aprendem assim.
    Parabéns, vcs estão lindos nas fotos, sorrisos maravilhosos, do coração. Deus os abençoe!!!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Obrigado querida Márcia pelo carinho e pelas lindas palavras, fiquei imensamente feliz com sua visita. Um xeru!

      Excluir
  7. Menina
    em todas as fotos vocês estão sorrindo. sinal que a felicidade chegou , e se instalou. São várias comemorações. Que sejam muito felizes, sendo companheiros amorosos durante a vida que Deus abençoou.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...