Seguidores


Olá Meninas!!!

Ai que saudade de Maria e de Carneiro... 

Maria de Carneiro (minha avó), mãe da Nancy (minha mãe), Carneiro (meu avô)... 

Saudade dos dias na casa de vó... de comer araçá, e subir no pé de goiaba, de brincar descalço na terra com minhas vira-latas preferidas: Tuninha e Pirrita...

Saudade de comer charque na brasa, pão francês molhado no leite do coco, bolacha molhada no café, galinha caipira, munguzá, arroz doce ...

Ô Maria, se eu soubesse que um dia tu partiria...

Hoje sinto falta até de quando arrancavas meus dentinhos, quando estavam moles (rsrsrs) e de quando colocava a mistura de barbatimão e álcool nas feridas da minha perna...

Mas não tem problema Maria, eu sei que um dia eu vou te reencontrar, vou brincar com  Tuninha e Pirrita e vou ver meu vô Carneiro na rede a cochilá.

Feliz dia dos avós, para quem ainda os teem.
Menina Prendada

2 Comentários

  1. Lindo carinho por aqui! beijos,tudo de bom, de volta,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tenho muitas saudades da minha avó também! E agora eu já sou vovó! rsrs E uma vovó muito feliz! Que seu domingo seja muito feliz! Bjo!

    ResponderExcluir

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...