Seguidores

(Imagem do google)


Você já abraçou alguém hoje?
Então vamos por essa terapia em ação?

Apertado, de urso, tímido, seguido de um pulinho… seja qual for a modalidade, especialistas recomendam a prática diária do abraço! 

Além de fazer um bem danado para o nosso emocional, abraçar alguém traz inúmeros benefícios para a saúde.

Quer outro ótimo motivo para colocar os bracinhos em ação? Pois saiba que hoje, 22 de maio, é comemorado o “Dia Mundial do Abraço”.



Tipos de abraços:


1 - Abraço superficial: É aquele dado de maneira casual. Geralmente é realizado entre amigos, ou ainda, colegas de trabalho.

2 - Abraço de urso: Quando verdadeiro, ele é capaz de reconfortar qualquer pessoa, independente da situação.


3 - Abraço caloroso: Demonstra, sobretudo, carinho e afeto por um amigo ou amiga. Sua duração, aliás, costuma ser um pouquinho maior.


4 - Abraço relâmpago: Quando menos se espera, eis que ele acontece. Normalmente, ele é gerado a partir de um impulso.




5 - Abraço em grupo: Realizado com frequência nas escolas ou faculdades. Revela, de modo geral, coerência e confiança mútua.

6 - Abraço sanduíche: Um abraço para três ou mais participantes. Para tal, duas pessoas ficam de frente uma para a outra, aguardando uma terceira, que ficará providencialmente entre ambas.


7- Abraço pelas costas: Uma agradável surpresa! Ele é voltado para aquelas pessoas que desejam surpreender um amigo, amiga, ficante ou namorada.

8 - Abraço envolvente: Bastante comum entre casais. É como se, de uma hora para outra, os corpos pudessem se comunicar. Um abraço envolvente, por sua vez, é quase sempre acompanhado de um beijo mais apaixonado.




E eu vou abraçar muitoooooo...

E você, vai dar qual abraço desses hoje... Conta pra mim vai, eu vou adorar saber(rsrsrs).


Abraços de despedida:

Menina Prendada.

Deixe um comentário

Adoro quando recebo uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...